Eleito o novo Coordenador de Curso

Postado por: Issao Hijo

Em pleito realizado no dia 17 de novembro de 2023, o professor Carlos Alberto Ferreira de Freitas foi eleito Coordenador de Curso, do curso de graduação de medicina, para o mandato de 2024-2026.

O professor Carlos Alberto é prata da casa e graduou-se em medicina na UFMS em 1988. Tem especialização/residência médica em cirurgia geral e cirurgia de cabeça e pescoço no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo; e ainda doutorado em medicina (Clínica Cirúrgica) pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1998). Atualmente é professor associado aqui na Faculdade de Medicina com experiência na área de cirurgia e anatomia, atuando principalmente nos seguintes temas: anatomia humana e cirurgia de cabeça e pescoço.

A atual Coordenadora, professora Débora Marchetti Chaves Thomaz encerra o seu mandato no final de dezembro e despede-se do cargo que ocupou por três mandatos.