Eleição do novo Coordenador do Curso de Medicina

Postado por: Issao Hijo

No dia 01/11/2023, ocorreu o pleito para a escolha dos quatro representantes docentes da Famed no Colegiado de Curso, sendo eleitos os seguintes docentes:

Maura Hokama Kawano

Paulo De Tarso Guerrero Muller

Carlos Alberto Ferreira De Freitas

Claudio Carvalho Dalavia

Agora estes quatro docentes mais votados poderão concorrer ao cargo de Coordenador do Curso de Medicina, mas para tanto deverão se inscrever por meio de requerimento, via SEI FAMED, contendo as seguintes informações: curso de Graduação e de Pós-Graduação stricto sensu, com a data da obtenção dos respectivos títulos, e anexado ao Processo nº 23104.032139/2023-54, exclusivamente na data de 13 de novembro de 2023, das 7h às 16h.

Os inscritos concorrerão ao cargo de Coordenador do Curso de Medicina na eleição a ser realizada no dia 17 de novembro de 2023, conforme a Resolução nº 645 – CAS/FAMED/UFMS de 09 de novembro de 2023.

A eleição será pelo Sistema de Votação Eletrônica da UFMS e poderão votar os docentes da Carreira do Magistério Superior, em efevo exercício, que ministraram ou ministram disciplinas ao Curso de Medicina, nos 1º e 2º semestres de 2023, e pelos estudantes matriculados no Curso de Medicina, de acordo com a Resolução nº 638 – CAS/FAMED/UFMS de 10 de outubro de 2023.

Clique abaixo para ver as Resoluções.

Resolução 645

Resolução 638