Divulgado edital para seleção de bolsistas de extensão

Postado por: Anelise da Luz

Divulgado edital para seleção de bolsistas de extensão (EDITAL FAMED Nº 17/2018 DE 25 DE ABRIL DE 2018):

1.1. O presente Edital disciplina o processo seletivo de acadêmicos de graduação a serem contemplados com Bolsas de Extensão Universitária, visando despertar a vocação científica, extensionista e social, incentivando talentos potenciais, mediante a participação em Ações de Extensão Universitária desenvolvidas e executadas com a sociedade sul-mato-grossense, e fortalecendo a integração curricular dessa atividade em um processo de flexibilização curricular.

(…)

5. DAS INSCRIÇÕES

5.1. Período de inscrições: de 27 de abril de 2018 a 05 de maio de 2018.

5.1.1. Os interessados em concorrer às vagas oferecidas pelo presente Edital deverão efetuar sua inscrição pessoalmente com o Coordenador da Ação ou por pessoa designada por ela/ele no período estabelecido no item “5.1.”

5.2. No ato da inscrição o candidato deverá entregar:

.

5.2.1. Ficha de inscrição / Carta de Intenções (Anexo I), devidamente preenchida e assinada.

5.2.2. Cópia atualizada do Histórico Escolar na UFMS;

5.2.3. Cópia atualizada do currículo lattes (http://lattes.cnpq.br).”

Para informações mais detalhadas, acessar: EDITAL FAMED Nº 17/2018 DE 25 DE ABRIL DE 2018